Sábado, 23 de Maio de 2026
Alto TâmegaArtFest cumpriu 48 espetáculos e envolveu 36 grupos

ArtFest cumpriu 48 espetáculos e envolveu 36 grupos

Ao longo de um ano, o projeto da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT) percorreu os seis municípios da sub-região com “um programa de cultura em rede”

Centenas de pessoas marcaram presença no espetáculo de encerramento do projeto Alto Tâmega ArtFest, no domingo, em Chaves, que trouxe a palco a Academia Dança D’Aguiar, o Teatro Experimental Flaviense e o Grupo Musical Entrelynhas.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS