Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Artistas “vão dar nova vida” a obras de Torga

No próximo domingo, às 17h00, o Teatro Ribeiro Conceição recebe 10 artistas e grupos transmontanos, que vão reinterpretar 10 poemas de Miguel Torga musicados em 1997, no âmbito de um projeto pedagógico didático de promoção da leitura.

-PUB-

A iniciativa, a cargo Mundis – Associação Cívica de Formação e Cultura, tem como objetivo “dar oportunidade a agentes culturais locais de reinterpretarem obras de autores locais e dar a conhecer das mais variadas formas artísticas, a obra poética e não diarística do escrito Miguel Torga”, revelou Levi Leonido, presidente da Mundis.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS