Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
No menu items!

As guerras

-PUB-

Infelizmente houve e há muita gente a morrer na guerra. A guerra é uma coisa cruel, que tira a vida de pessoas inocentes. Na guerra, as pessoas não têm piedade. Andam aos tiros umas às outras e, infelizmente, estamos em situação de guerra. Houve e há várias guerras! Nós podemos travá-las e o que temos de fazer é trabalhar juntos.

Se fizermos isso podemos alcançar a paz rapidamente. Muitas guerras acontecem fundamentalmente porque nós não partilhamos, não temos qualquer respeito, não promovemos a igualdade. Se nós tivéssemos só um pouco mais de convivência, amizade, amor, respeito etc… não aconteciam tão regularmente as situações que estão a decorrer neste momento.


Conteúdo produzido pelo Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.