Sábado, 7 de Setembro de 2024
No menu items!

ASAE encerra cantina de escola básica Luciano Cordeiro

Em causa está a degradação da estrutura, resultado da falta de manutenção, e que não garante as condições higieno-sanitárias exigidas por lei. 

-PUB-

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) suspendeu a confeção de refeições na cantina da Escola Básica Luciano Cordeiro. A decisão aconteceu depois de uma operação de fiscalização da ASAE, realizada na semana passada.

Contactado pela VTM, o diretor do Agrupamento de Escolas de Mirandela (AEM), Vitor Esteves, não quis prestar quaisquer declarações. Ainda assim, a VTM sabe que foi ativado um plano de contingência para que os cerca de 600 alunos da escola Luciano Cordeiro não fossem afetados e, por isso, as refeições continuam a ser servidas no refeitório do estabelecimento escolar em causa, depois de confecionadas na escola secundária e transportadas em contentores para o efeito.

Orlando Pires, vereador da Câmara Municipal, com a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS