Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Assembleia Municipal aprova Relatório de Contas de 2023

O relatório foi aprovado por maioria (30 votos a favor), mas com seis votos contra e duas abstenções. PSD critica os resultados apresentados, afirmando que “só foram possíveis através de uma redução de orçamento em 10,3 milhões de euros”.

-PUB-

O foco desta Assembleia foi a votação do Relatório de Gestão e Contas do Município. O vice-presidente da câmara municipal, Alexandre Favaios, destacou, em primeiro lugar, os indicadores dos recursos humanos. Segundo o responsável, o número de trabalhadores do município era de 635, a 31 de dezembro de 2023, mais 60 que no ano anterior, sendo que cerca de 40% (246) estão no setor da educação. Além disso, referiu que a remuneração média mensal bruta dos trabalhadores no final do ano era de 1.068 euros, não indicando, no entanto, a comparação com outros anos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS