Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Assinado auto de consignação para obras de beneficiação em Vilar Ferreiros

A Câmara Municipal de Mondim de Basto formalizou a consignação da obra para beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho, freguesia de Vilar de Ferreiros.

-PUB-

A obra de beneficiação está inserida no programa “Acesso para Todos”, representando um investimento de 58 154,97 mil euros por parte do município, de maneira a contemplar a “abertura, consolidação e regularização de toda a área de intervenção, bem como a sua pavimentação”.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com o Vice-Presidente, Carlos Amorim e o Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros, Paulo Portilha, visitaram os locais a intervencionar.

O autarca afirmou que “o mau estado do pavimento, ainda em calçada portuguesa, e a consequente dificuldade de circulação justificam o investimento, que irá trazer maior conforto e segurança para os residentes nesta zona da aldeia de Vilarinho”.

O programa “Acesso para Todos” e o Executivo Municipal pretende identificar, com a colaboração das Juntas de Freguesia, as necessidades existentes por todo o concelho e promover acessos dignos a todas as habitações.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.