Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Assinaturas de jornais são dedutíveis no IRS

O Orçamento de Estado (OE) para 2023 inclui uma alteração ao Código do IRS, que permite deduzir as assinaturas de jornais e revistas ao nível fiscal.

-PUB-

João Palmeiro, presidente da Associação Portuguesa de Imprensa, revelou à VTM que se trata da concretização de um objetivo pelo qual a associação tem vindo a lutar há vários anos. “Andávamos há 10 anos a pedir esta alteração. A Assembleia da República reconhece, finalmente, a relevância desta medida para a imprensa, um setor essencial para a democracia, mas que enfrenta uma grave crise”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.