Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Associação de Futebol doa material à cadeia de Bragança

Uma iniciativa de cariz solidário e de ação social por parte da Associação de Futebol de Bragança.

-PUB-

Num gesto simbólico e de carácter social, a Associação de Futebol de Bragança doou bolas de futebol e de futsal ao estabelecimento prisional de Bragança, em que o objetivo passa por contribuir “para a prática desportiva dos reclusos”, explicou a AFB em comunicado.

A entrega do material desportivo realizou-se na sede da Associação de Futebol de Bragança, com o presidente da Associação, António Ramos, e o representante dos Jogadores Amadores do distrito de Bragança, Sílvio Carvalho, a proceder à entrega do mesmo ao assessor principal de reeducação do Estabelecimento Prisional de Bragança, Nuno Pires.

Segundo a AFB, o material fornecido vai ser utilizado para a realização de torneios relativos à modalidade, dentro do estabelecimento prisional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.