Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Associação Desportiva de Paredes terá nova sede

A Associação Desportiva de Paredes (ADP) vai ter nova sede, um imóvel cedido pela autarquia de Bragança.

-PUB-

O novo espaço da única coletividade desportiva exclusivamente dedicada ao futebol feminino do distrito ficará situado no Bairro da Mãe d’Água, num contrato de comodato válido por cinco anos, que procura responder às necessidades para o desenvolvimento do trabalho desta entidade, num espaço condigno, para desenvolvimento e organização das suas atividades regulares.

“O trabalho feito pela AD Paredes é meritório. Além dos ótimos resultados desportivos, esta Associação ajuda a formar, desportiva e socialmente, dezenas de jovens”, considerou Hernâni Dias, presidente da câmara municipal, durante a visita às novas instalações.

O autarca recorda que “este espaço permite criar melhores condições de trabalho para todos, direção, equipas técnicas e atletas”. “O interesse crescente de clubes da primeira divisão em atletas brigantinas da ADP prova que o futebol feminino, em Bragança, está no bom caminho. O município tem sido, e quer continuar a ser, parceiro dessa evolução”, concluiu.

Recorde-se que a Associação Desportiva de Paredes centra a sua ação no futebol feminino – sendo a única associação do distrito focada apenas nesta modalidade –, fomentando a prática desportiva pela população juvenil dos vários escalões, representando Bragança em competições a nível nacional. Nos seus quadros, a associação conta com mais de 30 atletas, tendo já formado jogadoras que, atualmente, representam clubes da primeira linha do futebol feminino em Portugal.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS