Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Atletas apurados para o Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim

Os atletas Catarina Gomes, Henrique Legoinha, João Soares e José Abobeleira, do GCVR, estiveram presentes na Prova de Qualificação da especialidade gímnica de Duplo-Mini Trampolim, realizada nos dias 18 e 19 de Março, na cidade algarvia de Lagos.

-PUB-

Nesta prova, de âmbito Nacional, os atletas obtiveram bons resultados, passando à fase seguinte, para o Campeonato Nacional da mesma especialidade, os atletas João Soares, que se classificou em 15º lugar, e José Abobeleira, com apuramento directo, em Iniciados Masculinos. Esta prova irá ter lugar novamente no Algarve, em Loulé, nos dias 16 e 17 de Abril.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.