O parque de exposições da Nervir – Associação Empresarial foi o espaço escolhido para receber os treinos dos atletas da Associação de Ginástica do Douro e Dão, que já estão a proceder à montagem dos equipamentos e aos primeiros ensaios. A resolução é fruto de um protocolo, cuja apresentação decorreu no dia 11, no edifício da camara municipal, entre a associação e a autarquia de Vila Real, que concordaram que este seria o pavilhão disponível mais indicado à prática da modalidade.
Segundo Cláudia Pereira, responsável pela Associação de Ginástica do Douro e Dão, a necessidade deste acordo prende-se com a urgência de um local apropriado para a ginástica, “que já existe desde os primórdios da prática
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€


