Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Atletas do NAVR na meia-maratona

A Associação de Atletismo de Vila Real, em coorganização do Município de Vila Real, promovida pela EXCELLUS realizou, no domingo, a 5ª edição da Meia Maratona de Vila Real.

-PUB-

Contou com a presença de centenas atletas para percorrer as ruas da cidade, um percurso exigente com início e chegada na Avenida Carvalho Araújo. O Núcleo de Atletismo de Vila Real fez-se representar com um total de 12 atletas nas 2 provas, das quais conseguiram “excelentes resultados” com destaque para a atleta Eduarda Batista que alcançou o 3º lugar da geral na mini-maratona.

O NAVR juntou-se para dar força ao atleta Filipe Nunes, vítima de um grave acidente enquanto treinava.

José Sousa, do Atlético Clube Praia de Mira, venceu a meia-maratona , com o tempo de 1h08:35.44, em seniores masculinos, enquanto Dulce Félix, do SL Benfica, venceu no feminino, com o tempo de 1h22:33.29.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.