Sábado, 18 de Setembro de 2021
@DR

Auchan procura produtores locais

A Auchan de Vila Real quer reforçar o compromisso com o “Local” e simplificou o contacto e parceria com os produtores locais espalhados um pouco por todo o país.

-PUB-

“A nossa aposta na valorização do que é nacional, e sobretudo do que é local, conta com mais de 25 anos de militância e resulta já em 120 parcerias com produtores locais”, refere a Auchan, acrescentando que “os produtores que estejam interessados em trabalhar connosco podem fazer um primeiro contacto online, através de um simples formulário”.

Ainda de acordo com a Auchan, “o compromisso com o ‘Local’ tem permitido estabelecer parcerias duráveis e equilibradas, sobretudo com os pequenos produtores, situados num raio de proximidade de 50 kms dos pontos de venda”.

“Na Auchan, mais de 700 artigos são provenientes de produtores locais. Em 2019, a Auchan comprou 6.251 toneladas de produtos a fornecedores locais, o que representa um aumento de 13,2% em relação a 2018. Já entre janeiro e junho de 2020 foram compradas 3.690 toneladas, o que significa um crescimento de 21,2% face ao ano anterior”, indica.


Preencha o formulário em: https://www.auchan-retail.pt/seja-nosso-parceiro-local/

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.