Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Autarquia celebra acordo com Banda Juvenil Salesiana de Poiares

Um situa-se no Centro Escolar da Alameda, que integrará os utentes residentes na área geográfica da União de Freguesias do Peso da Régua e Godim; outro em Poiares, que agregará os utentes residentes na União de Freguesias de Poiares e Canelas, União de Freguesias de Galafura e Covelinhas e Freguesia de Vilarinho dos Freires e o terceiro, na freguesia de Sedielos e que agregará os residentes em Fontelas, Loureiro, União de Freguesias de Moura Morta e Vinhós e Sedielos.

No âmbito deste projeto será ainda garantida a orientação técnico-pedagógica da Atividade de Enriquecimento Curricular aos alunos dos 3.º e 4.º anos de escolaridade.

Este acordo garantirá coesão territorial no que respeita ao ensino da música, revestindo-se, por isso, de suma importância, sobretudo, para o incremento da aprendizagem dos mais jovens, mas também de estímulo às restantes faixas etárias, por forma a cumprir-se o desiderato de que a música é para todos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.