Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Autarquia comparticipa vacinas da gripe para munícipes com mais de 65 anos

A Câmara de Mondim de Basto adquiriu vacinas da gripe, que vão estar disponíveis nas farmácias locais e que se destinam aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos.

-PUB-

A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, os interessados poderão tomar, gratuitamente, a sua vacina numa das farmácias do concelho, que serão também responsáveis pela sua administração. Para isso, basta que apresentem o cartão de cidadão como comprovativo da idade e indiquem o respetivo número de utente do Serviço Nacional de Saúde.

Esta iniciativa surge na sequência da adesão do Município ao programa "Vacinação SNS Local", promovido pela Associação Dignitude e tem como objetivo proteger o grupo etário mais vulnerável, nomeadamente as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, através da promoção da sua vacinação contra a gripe sazonal.

Agende a toma da sua vacina através dos seguintes contactos:

– Farmácia Nova Mondim – 255 386 041

– Farmácia Oliveira – 255 381 104

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.