Sábado, 16 de Outubro de 2021

Autarquia felicita Mondinense FC pela subida ao Campeonato de Portugal

A Câmara Municipal de Mondim de Basto congratula o Mondinense FC pela subida ao Campeonato Nacional de Futebol.

-PUB-

No âmbito do plano de emergência e restruturação do Campeonato de Portugal de Futebol, aprovado pela Federação Portuguesa de Futebol, o Mondinense Futebol Clube, enquanto líder do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, foi promovido das competições regionais e na próxima época vai integrar o Campeonato Nacional.

No ano em que completa 96 anos de existência e depois da participação na época 2017/2018, o Mondinense FC volta a garantir mais uma presença no Campeonato Nacional de Futebol.

"Uma honra para os jogadores, equipa técnica e direção e um orgulho para todos os adeptos e Mondinenses em geral", revela o comunicado da autarquia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.