InícioBragançaAutarquia lança campanha para seduzir turistas nacionais

Autarquia lança campanha para seduzir turistas nacionais

O município de Bragança tem em marcha uma campanha para atrair turistas nacionais e fazer com que fiquem mais tempo num concelho “seguro, tranquilo e autêntico”

Nos últimos anos, Bragança tem crescido a nível turístico, mais que a média nacional, mas a pandemia de Covid-19 causou algumas mossas. 

É nesse contexto que surge a campanha “Bragança. Naturalmente!”, uma campanha de promoção territorial, que tem como objetivo estimular o turismo e a economia do concelho, visto como um “destino natural, seguro, próximo, tranquilo e autêntico”.

“Bragança tem qualidades ímpares que justificam uma visita atenta. É um território com condições únicas, de uma beleza natural incrível onde quem nos visita pode sentir aquilo que a pandemia nos privou, a liberdade, a segurança e a confiança”, refere Hernâni Dias, presidente da câmara.

Para o autarca, esta nova campanha “é uma oportunidade de recomeço para o turismo, não

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

Arrendamento acessívelVeja o limite de renda no seu concelho


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

A Voz de Trás-os-Montes
Subscrever a Newsletter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRÉMIO