Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Autoridades procuram idoso desaparecido no concelho de Bragança

Um homem, com cerca de 80 anos, está desaparecido desde quinta-feira à noite, na localidade de Vila Nova de Carcãozinho.

-PUB-

O idoso sofre de demência e o alerta para o desaparecimento foi dado por volta das 22:00 de quinta-feira, como indicou à Lusa Hernâni Martins, das Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança da GNR.

De acordo com apágina da Autoridade Nacional de Proteção Civil, estão no terreno 14 elementos e sete viaturas. As buscas são coordenadas pela GNR e, segundo Hernâni Martins, "os meios foram acionados logo apôs o alerta e não pararam durante a noite, estando previsto para o dia de hoje o reforço dos mesmos, nomeadamente com o drone".

No terreno estão também equipas cinotécnicos da GNR, compostas por militares e cães.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.