Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Autoridades procuram mulher desaparecida em Soutelinho da Raia

Uma mulher com cerca de 60 anos desapareceu esta manhã na aldeia raiana

-PUB-

A GNR e os bombeiros estão a realizar buscas para encontrar uma mulher, com cerca de 60 anos, que foi dada como desaparecida na manhã de hoje, em Soutelinho da Raia, concelho de Chaves.

A família de Albertina da Conceição também lançou um alerta no Facebook, pedindo informações a quem a possa ter visto.

No local está a GNR de Chaves desde esta manhã, tendo pedido apoio dos Bombeiros Voluntários da Salvação Pública, que se encontra com uma equipa a participar nas buscas. Para as operações foram ainda acionadas as equipas binómios (cão/homem) da GNR de Vila Real e utilizado um drone, que vai manter-se durante a noite.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS