Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Banda de Música de Sabrosa trouxe a “folia carnavalesca” ao concelho

O Auditório Municipal de Sabrosa recebeu a Banda de Música de Sabrosa para o “já tradicional concerto de Carnaval”, que animou o concelho com a sua “folia carnavalesca”.

-PUB-

As festividades carnavalescas do município iniciaram-se com o concerto de Carnaval dirigido pelo maestro Nuno Silva, o qual, apresentou um reportório de músicas portuguesas e vários êxitos da música pop rock com “temas conhecidos por todos”.

O concerto encheu o auditório de “máscaras, representações alusivas à época, e muitas gargalhadas vindas da plateia” a qual depois da animação musical foi de seguida para um baile popular na Sede da Banda.

O evento, organizado pela Banda de Música de Sabrosa com o apoio do município, contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Martinho Gonçalves, e do Vereador António Araújo, e prolongou-se durante toda a tarde com a atuação do grupo “Quim Band”, na Sede da Banda.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.