Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Barraquinhas de regresso amanhã

Depois de alguma confusão no primeiro dia do evento, as Barraquinhas estão de regresso amanhã, ainda que com mais controlo por parte das autoridades.

-PUB-

A notícia foi avançada à VTM por fonte da PSP de Vila Real. Amanhã, as Barraquinhas estão de regresso ao CIFOP, “mas com mais controlo”.

A decisão foi tomada depois de uma reunião entre a PSP e a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), que terminou há instantes.

“Hoje o evento não se realiza, mas está de regresso amanhã, com mais controlo. Ainda que seja um evento de acesso livre, só assim se vai conseguir garantir a segurança de todos”, afirma a mesma fonte.

De recordar que ontem, por volta das 03h00, a PSP deu ordem para encerrar o espaço, por não estarem reunidas as condições de segurança adequadas, fruto do elevado número de pessoas que lá se encontrava.

Ao que a VTM apurou, amanhã, as portas do evento vão abrir mais cedo, por volta das 19h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.