Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Barrosã Catarina Dias conquista bronze no Campeonato da Europa de Kickboxing

A atleta natural de Montalegre tinha garantido ontem um lugar nas meias finais e acabou por ficar no terceiro lugar do pódio

-PUB-

Natural de Gralhós, concelho de Montalegre, Catarina Dias, conquistou hoje a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Kickboxing da WAKO, realizado em Antalya, na Turquia.

A atleta do GD Mirandelense defrontou a croata Antonija Zec (Full Contact -70 kg) nas meias-finais e apesar de ter saído derrotada do combate, a prestação valeu-lhe um lugar no pódio.

A lutadora transmontana esteve mesmo em vantagem durante todo o combate, no entanto acabou por perder nos segundos finais e foi derrotada por 2-1. Mesmo assim, além da conquista da medalha de bronze, Catarina Dias junta ao registo a qualificação para os Jogos Europeus de 2023, em Cracóvia, na Polónia.

O Município de Montalegre já felicitou a atleta barrosã “por mais este feito desportivo”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.