Sábado, 16 de Outubro de 2021

Barrosões solidários ajudam famílias carenciadas

Munícipes doaram bens alimentares que serão agora distribuídos por cerca de 180 pessoas.

-PUB-

Em tempos de crise epidémica de Covid-19, os barrosões mostraram o seu lado solidário e doaram vários produtos e alimentos a famílias carenciadas do concelho de Montalegre.

Os funcionários da Câmara Municipal estiveram, nas instalações do pavilhão multiusos, a tratar dos mais de 60 cabazes que serão distribuídos por agregados familiares de 1 a 7 membros, abrangendo cerca de 180 pessoas.

As famílias beneficiadas obedeceram a critérios definidos pelos dadores e identificadas pelos serviços sociais do município. A distribuição será feita pela autarquia.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.