Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Edição ImpressaBE apresenta programa focado “em mudar o futuro”

BE apresenta programa focado “em mudar o futuro”

Anabela Oliveira, candidata do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara de Vila Real, deu a conhecer, na segunda-feira, as linhas orientadoras do programa eleitoral para as eleições autárquicas de 2025.

“Temos propostas para o ambiente, a habitação, a área social, o comércio local, a mobilidade, a educação e o desporto”, afirmou a candidata, realçando que “é um programa para mudar o futuro”.

Em conferência de imprensa, Anabela Oliveira disse que uma das intenções do BE passa por “aumentar o número de espaços verdes”, assim como “a criação de um parque periurbano, na área oeste da cidade, o prolongamento do Parque Corgo até ao Monte da Forca e a aposta nos percursos pedestres e no turismo de natureza”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS