Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
©Ana Carvalho

BE põe a nu potencial investimento público na antiga Milnorte

Ricardo Vicente, deputado do Bloco de Esquerda (BE) na Assembleia da República, visitou as antigas instalações da Milnorte, acompanhado pelos candidatos bloquistas aos órgãos autárquicos de Peso da Régua.

-PUB-

Foi num cenário híbrido, entre a incontornável paisagem duriense e um depósito ilegal de lixo no espaço da antiga fábrica da Milnorte, que os candidatos bloquistas aos órgãos autárquicos do Peso da Régua, Enara Teixeira e Vasco Valente Lopes, trouxeram a debate a potencialidade turística de um espaço que, até ao momento, se encontra totalmente degradado.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.