Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Bela Alice Costa e Alina Sousa Vaz candidatas à concelhia do PSD

O PSD de Vila Real vai a votos no próximo sábado. Até agora, foram entregues duas listas lideradas por Bela Alice Costa e Alina Sousa Vaz.

-PUB-

O atual líder da concelhia, Luís Tão, não se vai recandidatar e, para já, são duas as listas candidatas.

Uma delas é liderada por Bela Alice Costa.  A médica diz ser com “enorme sentido de responsabilidade e compromisso” que assume a candidatura, confessando que o desafio maior é “construir um futuro para o PSD e para Vila Real”.

“Temos um projeto consistente e consciente assente em pilares como o crescimento económico, o desenvolvimento, a qualidade de vida, o bem-estar, a identidade e a sustentabilidade”, explica Bela Alice Costa, acrescentando que “”esta candidatura está focada numa visão estratégica de futuro”.

Outra das candidaturas é liderada por Alina Sousa Vaz. “Consciente da responsabilidade e após ouvir a minha família, inúmeros militantes e dirigentes do PSD, decidi aceitar o desafio de me candidatar à liderança do PSD de Vila Real”, refere a professora, acreditando que “apenas com espírito agregador e bom senso será possível juntar todos os militantes e simpatizantes do PSD do nosso concelho em torno de um projeto vencedor, com um programa eleitoral sólido e uma equipa abrangente, tanto para a Câmara Municipal como para as Juntas de Freguesia. Somente alguém determinado e com capacidade de diálogo poderá levar o PSD à vitória”.

“Todos juntos, com a larga e experiente equipa que compõe este projeto, será possível acreditar na mudança que a nossa terra tanto necessita”, vinca.

As eleições para a concelhia decorrem no próximo sábado, dia 6, entre as 14h00 e as 19h00, na sede do partido. O prazo para entrega das listas candidatas termina esta quarta-feira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS