Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Benagouro Campeão!

O Benagouro é o novo campeão. Venceu o Cidadelha de Aguiar e fez a festa a duas jornadas do fim, aproveitando o deslize do S. Martinho de Anta, derrotado em Abaças. Parabéns aos dirigentes, técnico Sérgio Rodrigues e a todo o plantel pela merecida conquista do título.

-PUB-

Nos outros encontros destaca-se o jogo entre o Parada de Cunhos e o Lordelo – apesar de ter estado em vantagem, o Lordelo saiu derrotado ficando agora mais longe do terceiro lugar. Os dois clubes vão voltar a encontrar- -se nas meias-finais da Taça Couto. O Rebordochão fugiu do penúltimo lugar ao golear o Couto. O Campo de Jales deixou o último posto graças à vitória gorda sobre o Fontes.

No dia 7 de abril joga-se a 1ª mão das meias-finais da Taça Couto: Lordelo vs Parada de Cunhos e Benagouro vs S. Martinho de Anta.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.