Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Bila Biker’s conta com 35 atletas federados

O Nosso Shopping, em Vila Real, recebeu a apresentação oficial da Escola de Ciclismo Bila Biker’s, bem como da sua equipa de competição para a época 2019.

-PUB-

A cerimónia de apresentação contou com a presença do vereador do Desporto do Município de Vila Real, direção do shopping, patrocinadores, pais, entre outras entidades que apoiam o clube.

A Escola de Ciclismo conta com cerca de 35 atletas federados, estando estes distribuídos pelas categorias de pupilos/benjamins, iniciados, infantis e juvenis, com idades entre os 5 e os 14 anos.

Tendo os principais focos na formação e na iniciação à competição, a Escola de Ciclismo tem também objetivo de incutir a prática desportiva nos jovens, como sendo a principal propulsora de hábitos de vida saudáveis.

Ao longo de toda a época, a Escola de Ciclismo Bila Biker’s marcará presença em diversas provas com caráter regional, assim como também

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.