Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
No menu items!

Bjork venceu corrida principal, Yvan Muller ficou com a liderança

O piloto sueco Thed Bjork (Hyundai) venceu a principal corrida da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) de Vila Real, no entanto foi Yvan Muller quem ficou a sorrir com a liderança.

-PUB-

Na mais longa das três corridas do fim de semana, com 13 voltas ao circuito, o sueco saiu da ‘pole position’ e dominou até final, seguido de perto pelo italiano Gabriele Tarquini (Hyundai), num traçado complicado para se ultrapassar.

A última corrida teve três interrupções devido a pequenos acidentes, no entanto, Thed Bjork manteve a liderança até ao fim, vencendo com 3,193 segundos de vantagem sobre Tarquini, e 3,640 sobre o húngaro Norbert Micheliz, que fechou o pódio.

Yvan Muller (Hyundai) terminou em 10.º, mas acabou por ser o grande vencedor do fim de semana, depois da vitória na primeira corrida e do segundo lugar na seguinte, somando os pontos necessários para assumir a liderança do WTCR. O

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS