Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Bombeiro e utente sofrem “ferimentos graves” em despiste de ambulância

Dois feridos graves foi o resultado de um acidente com uma ambulância de transporte de doentes não urgentes da corporação dos bombeiros voluntários de Vila Flor, que ocorreu esta manhã na estrada nacional 214, na localidade de Samões, concelho de Vila Flor.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Flor, António Roios, o condutor, com cerca de 50 anos, e o utente sofreram “ferimentos graves e foram transportados para o hospital de Mirandela”.

O mesmo responsável acrescentou que a ambulância regressava a Vila Flor depois de ter estado num hospital com o utente.

O alerta para o despiste foi dado às 12h20, tendo sido mobilizados para o local 12 operacionais, apoiados por cinco veículos, entre os quais os bombeiros voluntários de Vila Flor.

A GNR esteve no local e está a investigar as causas do despiste.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS