A meio do campeonato, o emblema da capital de distrito anunciou que ambos os jogadores estão de saída. No caso de Borsatto, o SC Vila Real diz ter chegado “a acordo com o atleta para a rescisão amigável do respetivo contrato”, desejando ao jogador “as maiores felicidades desportivas e pessoais, com um agradecimento pela forma como dignificou as cores do nosso clube”.
O brasileiro de 21 anos foi contratado pelo Vila Real nesta época, tendo vindo do Fiães.
Já quanto ao guarda-redes Nuno Silva, a equipa anunciou hoje, nas redes sociais, “a rescisão amigável por motivos pessoais do mesmo”.
“Expressamos os nossos votos sinceros de prosperidade em todo o seu futuro, reconhecendo a sua dedicação exemplar tanto no âmbito profissional quanto pessoal.
Nas páginas da história do clube, o Nuno deixou uma marca permanente como parte da nossa alcateia. Será sempre lembrado pela sua contribuição não só para o sucesso desportivo, mas também pela conexão humana que define o espírito do Sport Clube Vila Real. Que os novos horizontes que se abrem para ele sejam repletos de conquistas e realizações”, lê-se ainda na publicação.
O guarda-redes estava no clube há quatro épocas, mas só fez seis jogos desde o início da temporada.
O SC Vila Real está na última posição do Campeonato de Portugal Série A, com 12 pontos.