Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Bracarenses mais fortes

DIOGO CÃO, 0 | BRAGA B, 3

-PUB-

Depois do equilíbrio inicial, o Braga B inaugura o marcador (16’), com Jesus Aquino a apontar um livre e a cruzar para a área, Tiago Gomes não segura bem a bola, que entra na baliza. Aos 28’, a Diogo Cão esteve perto do empate, livre de Gonçalo Nunes, bola na área e Rodrigo Silva a rematar para defesa de Diogo Alves. Em cima da meia hora, João Maia tem um bom trabalho na área e só com Tiago Barros pela frente remata por cima.

Na segunda parte, a Diogo Cão criou mais dificuldades ao adversário e, aos 50’, esteve perto do golo, há um livre indireto dentro da área, com Diogo Alves a evitar o golo com duas boas defesas. Aos 64’, foi a vez de Tomás Borges negar o golo a Rodrigo Pereira, ao desviar para canto. Na sequência deste lance, Simão Valença, de cabeça, faz o segundo golo do Braga B. A Diogo Cão deixou de pressionar e o Braga B voltou a ter mais bola. Aos 76’, Carlos Moita, já na área, remata para o terceiro da sua equipa.

O segundo golo do Braga B tirou a esperança à Diogo Cão.


FICHA TÉCNICA

DIOGO CÃO, 0 | BRAGA B, 3

Jogo no Complexo Desportivo da UTAD
Árbitro: Bruno Santos (AF Viseu)
Auxiliares: Bruno Carvalho e Guilherme Almeida

DIOGO CÃO: Tiago Borges; Afonso Ramalho, Gonçalo Ferreira, André Dinis e Gonçalo Nunes (Rodrigo Ramos, 56’); Carlos César (Salvador Lopes, 56’), Ricardo Guerra (João Ferraz, 72’) e Gabriel Martins (Bernardo Ramalho, 61’); Guilherme Pinto (Martim Medeiros, 72’), Gustavo Gonçalves e Rodrigo Silva.
Treinadores: Diogo Silva e Manuel Bastos

BRAGA B: Diogo Alves; Rodrigo Silva (Tiago Henriques, 54’), Valdir Fernandes, Gonçalo Silva (Guilherme Lima, 41’) e Cassiano Silva; Fausto Azevedo, Carlos Moita e Rodrigo Pereira; João Maia (Rafael Cabral, 63’), André Sousa (Simão Valença a, 54’) e Jesus Aquino (Gonçalo Cruz, 25’)
Treinador: Fábio Vieira

Ao intervalo:0-1
Cartões amarelos: Gonçalo Silva (24’)
Marcadores: Jesus Aquino (16’), Simão Valença (65’) e Carlos Moita (76’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS