Neste momento, o Clube de Combate do Nordeste conta com três turmas.
Segundo Luís Durão, responsável pelo projeto, a ideia surgiu quando sentiu a necessidade de ter um espaço maior para dar apoio ao crescente número de alunos. “Já há muitos anos que leciono esta modalidade. Comecei em ginásios, no pavilhão da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança e no Clube Académico. Ao longo desse tempo o número de alunos foi crescendo e senti a necessidade de ter um espaço próprio e com as condições apropriadas”, referiu o mentor.
Entre as turmas, uma de crianças e outra de adultos, destaca-se uma parceria com a Casa de Trabalho. Ainda assim, “a tendência é para
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€




