Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
No menu items!

Bruno Carvalho reeleito para novo mandato à frente da direção do GD Chaves

Encabeçava a única lista aprestada às eleições que se realizaram hoje

-PUB-

Bruno Carvalho vai manter-se à frente da direção do Grupo Desportivo de Chaves para o biénio 2023/25.

A lista A alcançou 682 votos, houve ainda 35 brancos e 27 nulos, num total de 63 associados votantes. Continuam a presidir a Mesa da Assembleia Fernando Campos e o Conselho Fiscal Carlos Penas.

Os resultados foram apresentados na Assembleia-Geral, em que se discutiu e votou o orçamento e plano de atividades, que previam o aumento das quotas de 40 para 50 euros (adultos). Também a continuação da equipa Sub-19, de Futebol de Praia e de Judo são objetivos fixados.

Foi ainda anunciada na Assembleia Geral do clube, esta noite, que o Desportivo e Chaves vai inscrever uma equipa B, que vai militar na distrital já na próxima época, deixando o Pedras Salgadas de ser equipa satélite.

Notícia desenvolvida na edição de 21 de junho

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto