“Cinfães é um concelho onde as infraestruturas básicas ainda estão por resolver, em termos de água, saneamentos e acessibilidades. É preciso reverter esta situação”, sustentou.
Em declarações à agência Lusa, o candidato social-democrata explicou que elege o desenvolvimento económico e social como a sua grande bandeira, caso venha a destronar o Partido Socialista, instalado no poder há cerca de duas décadas.
“Há 20 anos que acumulamos os piores índices de desenvolvimento económico e social, e, recentemente, o professor Marcelo Rebelo de Sousa até ofereceu parte do excedente da campanha às Eleições Presidenciais a uma das nossas instituições – a Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira – por estar no concelho mais pobre do país”, acrescentou.
Esta
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



