Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Caixa Geral de Depósitos não vai encerrar em Sabrosa nem em Mesão Frio

Afinal a informação dada pelos responsáveis regionais do banco público aos autarcas não se irá concretizar.  

Fonte da Caixa Geral de Depósitos garantiu esta manhã à VTM que não irá encerrar duas vezes por semana em Mesão Frio nem Sabrosa.

Depois dos presidentes de câmara destes dois municípios durienses terem confirmado esta informação à VTM, o banco público enviou um comunicado onde revela que “a Caixa Geral de Depósitos não irá encerrar, duas vezes por semana, as suas agências de Mesão Frio e Sabrosa”.

A mesma fonte confirmou ainda que os serviços se vão manter tal como estão nestes dois concelhos durienses.

Segundo os autarcas, a informação que lhe foi dada pelos gerentes referia que, a partir de 2 de março, os balcões nos seus concelhos iriam encerrar dois dias por semana, uma situação que consideraram “incompreensível” e levantou muitas criticas dos autarcas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.