Sábado, 7 de Dezembro de 2024
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Call center da Goldenergy premiado pela APCC

A Goldenergy viu o seu serviço de call center distinguido pela Associação Portuguesa de Call Centers (APCC), como sendo o melhor serviço de apoio ao cliente do setor de energia.

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O Hotel Palácio do Estoril acolheu a 20ª Conferência Internacional APCC Contact Centers 2023. Durante a cerimónia, e a propósito dos APCC Best Awards 2023, a Goldenergy foi premiada com o 1º lugar em Serviço de Apoio ao Cliente no Setor da Energia, uma distinção que “nos deixa muito orgulhosos”, afirma Susana Bernardino, diretora de operações da empresa, com sede em Vila Real.

“É um prémio importante porque passa uma imagem muito forte para o mercado. Mostra que temos um serviço de excelência e com muito profissionalismo”, acrescenta, indicando que “hoje já não queremos ser o melhor call center do país, mas sim da Península Ibérica”.

Cátia Pires, responsável pelo call center, aproveita para destacar, por exemplo, “a aposta na formação e em recursos humanos que façam com que o cliente se sinta especial”, coo fatores diferenciadores da Goldenergy.

“Procuramos ter um atendimento fácil e humanizado”, reforça, salientando que “numa era em que se fala de transformação digital e na inteligência artificial, não queremos perder o contacto humano”.

E isso nota-se, tendo em conta que a empresa tem vindo a crescer, contando, atualmente, com quase 200 colaboradores. “Estamos a falar de uma equipa jovem em idade, mas também na experiência em contact center, o que faz com que este tipo de prémios sejam ainda mais especiais”.

“Temos vindo a apostar muito na formação porque só assim o serviço pode ser diferente”, admite Susana Bernardino.

Questionadas sobre o que faz deste um call center de sucesso, confessam não haver um segredo, mas apostam na “empatia e no facto de quem aqui trabalha vestir a camisola da empresa”, afirmando que “se formos empáticos com quem está do lado de lá é muito importante”.

De referir que a Goldenergy recebeu mais três prémios. Ficou em 2º lugar na categoria de Melhor Contact Center <100 agentes e em terceiro lugar nas categorias de Outbound, com a equipa de telemarketing, e na de gestão própria da equipa do Serviço de Apoio ao Cliente.

Cátia Pires e Susana Bernardino

Miguel Checa, CEO da Goldenergy, fala em “reconhecimento do esforço dos nossos colaboradores” e salienta que “somos já a terceira empresa em número de clientes. Isso deve-se ao serviço de proximidade e de qualidade que garantimos”.

A Goldenergy tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos e em breve irá alargar o espaço atual, permitindo dar “mais conforto aos colaboradores”.

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