Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Call Center pode criar 150 postos de trabalho

A autarquia de Montalegre apresenta-se “com total disponibilidade” para investir na preparação de um espaço, de forma a que o Call Center, da Altice, funcione, no município, até junho do próximo ano. 

Este investimento pode vir a empregar 150 pessoas, tratando-se, por isso, segundo Orlando Alves (presidente da Câmara), de uma “oportunidade” que está “a tentar agarrar com toda a força e com todo o entusiasmo”, o que será uma “forma importante de criar sustentabilidade e fixação de pessoas no território”, aponta.

Para que esse compromisso seja “materializado”, importa, segundo o autarca, encontrar esse número de interessados que saibam falar, fluentemente, francês. 
“Está aqui uma oportunidade para pessoas que estão emigradas e falam e escrevem muito bem o francês regressarem à sua terra. São oferecidas condições muito simpáticas, comparativamente até aos vencimentos do município”, refere. 

Miguel Azevedo, da empresa Randstad, aponta que para a abertura deste serviço “o facto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.