Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Campanha de angariação de voluntários

Se estiver interessado em colaborar, poderá inscrever-se através do formulário que se encontra disponível no site do município

-PUB-

O Banco Local de Voluntariado de Mondim de Basto está a desenvolver uma campanha para angariação de mais voluntários, que possam apoiar na resposta às necessidades que possam surgir no âmbito da situação epidemiológica que estamos a atravessar.

A Câmara Municipal, as Juntas de Freguesia, as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho e a sociedade civil têm-se mobilizado para reforçarem o apoio à população mais idosa e vulnerável.

As solicitações por parte das pessoas mais isoladas têm aumentado e, por isso, neste momento, toda a ajuda é bem-vinda.

Se estiver interessado em colaborar, poderá inscrever-se através do formulário que se encontra disponível no site do município, no seguinte endereço: https://bit.ly/39rWQg1

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.