Alto TâmegaCampanha “Prevenir e Proteger” percorre freguesias

Campanha “Prevenir e Proteger” percorre freguesias

Com o objetivo de informar a população sobre os procedimentos a adotar para prevenir situações de risco e para se proteger em caso de perigo, a ação a cargo do Serviço Municipal de Proteção Civil de Vila Pouca de Aguiar pretende percorrer as 14 freguesias do concelho entre outubro e novembro

Promovida pelo CLDS-4G de Vila Pouca de Aguiar, a campanha de informação sobre proteção civil “Prevenir e Proteger” arrancou este mês e, até ao final de novembro, pretende chegar a todas as freguesias aguiarenses com conselhos úteis sobre, por exemplo, como evitar incêndios urbanos, antecipando a chegada do inverno e das ondas de frio. Ao mesmo tempo, a população poderá reportar situações em que a sua segurança e a dos seus bens esteve ou poderá estar em causa, alertando os Técnicos da Proteção Civil para os mais diversos tipos de ocorrências.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO