Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

“Cancelar o campeonato foi a melhor decisão”

Quem o diz é Isabel Morais, presidente do clube do concelho de Santa Marta de Penaguião, que confessou à VTM ter jogadores “que já não se sentiam confortáveis para vir treinar. Estamos a falar de uma questão de saúde e já não havia condições para continuar por isso, para mim, cancelar o campeonato foi a melhor decisão”.

-PUB-

Isabel Morais vai para o terceiro ano como presidente do Cumieira e ainda que a pandemia tenha vindo atrapalhar as contas de muitos clubes, a dirigente garante que “temos tudo pago e ficámos com alguma folga financeira”. Mesmo assim, a presidente mostra-se apreensiva com a próxima época desportiva. “Já estamos habituados a trabalhar com pouco e temos o apoio do município, mas preocupa-nos a questão dos emigrantes que quando vêm à terra ajudam sempre o clube. Depois, claro, temos outras parcerias que sabemos que não vão poder ajudar com a mesma intensidade”.

O futuro pode ser incerto, mas as ambições da direção são claras. “Queremos fazer sempre melhor e dar continuidade ao trabalho que tem vindo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.