Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© DR

Capela de adoração vai ser local de «oração pessoal»

A Congregação das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado, na Diocese de Bragança-Miranda, está a construir uma Capela de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na sua paramentaria/livraria, na cidade de Bragança, que nasceu da vivência do Congresso Eucarístico Internacional

-PUB-

“O nosso espaço é de evangelização e o nosso carisma muito voltado para a divulgação da devoção eucarística, para a vivência eucarística, e pensámos que seria um ótimo espaço para proporcionarmos momentos de encontro”, disse a irmã Maria José Oliveira à Agência ECCLESIA.

A religiosa explica que, diariamente, entram ali muitas pessoas e algumas têm também o “gosto” de falar, “às vezes desabafar sobre os seus problemas”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.