Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Carlos Gonçalves com tripla chamada à seleção

Entre 14 de fevereiro a 4 de março, o atleta do CTM de Vila Real, Carlos Gonçalves, vai representar as cores nacionais em três provas europeias. 

-PUB-

O jovem vila-realense vai defender Portugal no WTT Youth Contender da Bélgica, França e Portugal. De 14 a 20 de fevereiro estará na Bélgica e em França. Já de 26 fevereiro a 4 de março, as provas serão em Portugal, na cidade de Vila Real.

“A escolha da nossa cidade reflete bem o empenho dos agentes ligados à modalidade e ao desporto vila-realense. Esta prova de carácter internacional, que trará a Vila Real alguns dos melhores atletas mundiais nos seus respetivos escalões, só é possível pelo trabalho conjunto entre Associação de Ténis de Mesa de Vila Real, Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e pelouro do desporto do município”, revela em comunicado o CTM de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS