Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Carlos Gonçalves no 33º lugar do Top Mundial

Carlos Gonçalves, do CTM de Vila Real, é um dos 20 atletas Nacionais no Top 100 mundial, nas várias classes etárias.

-PUB-

O atleta vila-realense, que reside desde setembro no Centro de Alto Rendimento em Vila Nova de Gaia, inicia 2022 ocupando o 33.⁰ lugar da lista mundial do Ranking Masculino de sub-13.

Desta forma o atual Campeão Nacional sub 12 eleva mais uma vez o nome do clube e cidade que representa ao mais alto nível desportivo.

Neste início de ano, de 3 a 8 de janeiro, marcou presença no restrito lote de sete atletas cub-15 convocados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa para o primeiro estágio do ano.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.