Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
No menu items!

Carlos Gonçalves no Campeonato da Europa

Carlos Gonçalves está de partida para mais um Campeonato da Europa de Jovens, que decorre em Gliwice (Polónia) entre 14 e 23 de julho.

O jovem atleta do CTM de Vila Real leva consigo a “difícil mas honrosa” missão de defender as cores nacionais.

Apesar da sua tenra idade, Carlos Gonçalves conta com vasta experiência em provas nacionais e internacionais.

A nível interno, para além de inúmeras vitórias em provas do circuito nacional, é campeão nacional de pares sub-10, campeão nacional individual sub-12, bicampeão nacional de pares Sub-15 e campeão nacional equipas sub-15.

No panorama europeu, este é já o seu 4° campeonato da Europa, do qual se destaca o 5º lugar em sub-13.

Carlos Gonçalves iniciou a prática do ténis de mesa no CTM de Vila Real em 2015, e em 2021 mudou-se para o Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, onde passou a residir a convite da FPTM, sendo o primeiro atleta a integrar o projeto Bolsa CAR 360 destinado a apoiar jovens talentos. Mesmo assim, o jovem vila-realense continua a representar as cores do clube e cidade que o viram nascer.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS