Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
© DR

Carlos Gonçalves sagrou-se campeão nacional

O jovem vila-realense, Carlos Gonçalves, atleta do CTM de Vila Real, está a ter uma época de ouro no pós-pandemia. 

-PUB-

Depois de ter sido campeão nacional por equipas no Escalão de Sub-15, conjuntamente com os colegas Pedro Gonçalves e Pedro Rodrigues, seguiu-se o WTT Youth Contender, prova internacional organizada pela ITTF, onde esteve ao serviço da seleção nacional.

Mais recentemente, em Coimbra, obteve o terceiro lugar no Campeonato Nacional Individual de Sub-15. Foi convocado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa para o Campeonato da Europa de Jovens que se realiza na Croácia, de 18 de julho a 2 de agosto.

No fim de semana sagrou-se campeão nacional Individual de Sub-12. De salientar que esta prova acontece desde 1996/1997 e na nossa região só foi conseguida por quatro atletas: João Geraldo, de Mirandela em 2006/2007; Roberto Fernandes, de São Cibrão em 2010/2011, Rafael Kong, de Mirandela em 2017/2018 e Carlos Gonçalves, de Vila Real em 2020/2021.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.