Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Carolina Deslandes vai atuar para 137 pessoas no Teatro Municipal

No próximo dia 20 de junho, o Teatro Municipal de Bragança (TMB) recebe o concerto da Carolina Deslandes, no âmbito do “Festival Regresso ao Futuro”.

-PUB-

É já no dia 20 de junho que a vida regressa aos palcos do TMB, ao acolher o espetáculo de Carolina Deslandes, que decorrerá em simultâneo e cumprindo as regras sanitárias em vigor, em mais 20 teatros espalhados um pouco por todo o País, num total de 21 artistas portugueses e 21 teatros municipais, que celebram, assim, o Regresso ao Futuro.

O Festival Regresso ao Futuro pretende "ser um regresso da atividade a estes equipamentos culturais, após o interregno a que foram obrigados pela Covid-19", bem como um "evento solidário", que mobiliza os teatros municipais, artistas, equipas técnicas, a organização da “Sons em Trânsito” e o público, com vista à angariação de verbas (a partir das receitas de bilheteiras) para o Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e Gestão dos Direitos dos Artistas, destinado a todos os profissionais ligados ao setor das artes, que enfrentam uma crise sem precedentes, originada pela situação da pandemia.

Os bilhetes têm o preço único de 10 euros e já estão à venda na bilheteira do TMB.

O público pode, ainda, contribuir com alimentos não perecíveis, entregando-os no TMB, que serão distribuídos pela União Audiovisual junto dos profissionais que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.