Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
© MÁRCIA FERNANDES

Carreira de tiro renovada para treino das forças de segurança

Incêndio destruiu edifício em 2017, obrigando a deslocações para fora do distrito. Estrutura foi inaugurada pelo ministro da Administração Interna, depois de um investimento de 98 mil euros

-PUB-

Destruída há quatro anos após um incêndio florestal, a Carreira de tiro de Macedo de Cavaleiros volta a estar operacional e ao serviço das forças de segurança de todo o distrito de Bragança, que tinham de se deslocar para fora do distrito para poder treinar.

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, inaugurou o espaço, mas não prestou declarações aos jornalistas, ficando as explicações pela demora no processo para recuperar o espaço para o anfitrião, o presidente da câmara de Macedo de Cavaleiros.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.