Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Carro destravado provoca ferimentos graves em mulher

Uma mulher, de 73 anos, ficou ferida com gravidade ao ser atropelada por uma viatura que se terá destravado. Tudo aconteceu esta tarde, cerca das 17h30, na aldeia de Póvoa de Lila, concelho de Valpaços.

-PUB-

“O carro destravou-se, foi para trás, apanhou a mulher e empurrou-a contra a parede”, conta o comandante dos Bombeiros Voluntários de Valpaços (BVV), Luís Nogueira.

A vítima ficou politraumatizada, mas encontrava-se consciente à chegada dos meios de socorro. Depois de estabilizada no local, foi transportada para o Hospital de Vila Real por helicóptero do INEM.

A prestar socorro à vítima estiveram cinco operacionais dos BVV, quatro da equipa do Heli de Macedo de Cavaleiros, dois da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Mirandela, e ainda a GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS