O município de Vila Real começou no dia 16 de abril a promover a atividade “O Meu Bairro É Top”, que é cofinanciado pela União Europeia através do programa regional NORTE2030.
Segundo o município, a atividade tem como objetivo “incentivar a inclusão ativa dos habitantes dos bairros da Araucária e da Telheira”.
“O Meu Bairro É Top” incluído no projeto “Espaços pela Inclusão”, acontece todas as quintas-feiras, entre as 16h00 e as 17h00, com fim a dia 2 de junho. As aulas de dança são abertas a todos, para além da prática da atividade física, incentiva também o fortalecimento de laços sociais e o bem-estar dos participantes.
A responsável por a ação social e igualdade, vereadora Mara Minhava diz que “projetos como este são fundamentais para a criar um verdadeiro sentimento de pertença nas pessoas. Através destas atividades, conseguimos aproximar a comunidade, promover a inclusão e valorizar cada indivíduo no seu contexto social”.



